back

Problemas de devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Bershka

29/12/2023

No dia 24 de Dezembro dirigi-me a loja (bershka ) situada no parque nascente em rio tinto com a finalidade de comprar uma peça de roupa para o meu filho que no caso foram umas calças e seria para prenda de natal, lá chegado então adquiri o respectivo produto já referido dirigi-me então às caixas perguntei sobre a política de devolução ou reembolso, onde me foi comunicado que dispunha de 30 dias para fazer qualquer uma das operações, mediante a apresentação da peça e do respectivo talão de compra, posto isto efectuei o pagamento no caso 35,99€ e saí.Chegou então o dia de experimentar e as calças eram grandes sendo assim fui a loja novamente ontem, dia 28 de Dezembro para devolver o produto e foi aí que me disseram que não o podiam fazer, porque a peça não tinha a etiqueta do preço entre outros dados que a etiqueta contém.Quero agora realçar que até este momento eu nunca me tinha apercebido de etiqueta alguma, na verdade nem sei se no momento da compra a tinha, uma vez que o preço estava num expositor tentei explicar isso, uma vez que o erro até pode ser deles mas mesmo perante a apresentação do talão, apesar da peça ter a marca deles e apesar dos meus argumentos eles mostraram-se inamovíveis na decisão da devolução, quero agora saber o que pretendem fazer para resolver um problema que tanto quanto sei pode ter sido causado por vós obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.