back

Problemas constante nas entregas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/04/2024

Nos residentes Pinhal Novo Rua do ouro CCI3213Temos difercas encomendas a desejar por conta da compania CTT express, difercas vezes nao temos qualquer contacto dos mesmos para aviso de entrega, temos pessoas 24 horas 7 dias por semana em casa e ja nos informaram que nao havia ninguem em casa, algo que nao e verdadeiro. Hoje dia 26 abril e tive informacao dos mesmos que foi impossivel passar na morada indicada tendo em conta que estamos em uma semana que contem feriado estamos e em uma sexta feira nao tive nenhuma ligacao a informar sobre o porque da encomenda nao ser entregue, tivemos mais uma vez de os contactar para saber sobre, nao consgueriam mais uma vez nos dizer o que se passou e sim que sempre sao falhas no sistema, tendo em conta que tenho medicamentos em falta a espera da boa vontade da compania me responder ou entregar meu produto, pois pagamos para um servico e nao estao fazendo um favor a nosgostaria de saber ate que ponto uma reclamacao minha e em quais meios de comunicacao eu posso estar expondo esse facto que ocorre comigo e com vizinhos mais proximos espero que ao menos alguem venha ler esta reclamacao e que assim possa ajudar a melhorar o que eu e muitos devem passar

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. A.

26/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0020014910. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Apr 26, 2024 at 15:58 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001768893843

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. A.

13/05/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: números de objetos, email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Apr 26, 2024 at 15:58 :PM GMT [End of conversation]300001769644756


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.