back

Problemas com uma entrega dos CTT Express

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/04/2024

Venho por este meio comunicar que no dia 1 de Abril de 2024 entreguei na agência CTT da Lapa uma folha de papel contendo um procuração urgente para ser entre no Rio de Janeiro-Brasil quando me foi indicado que o prazo de entrega seria de 4 dias úteis. Passados 5 dias úteis sem que a mesma tenha chegado ao destino, voltei à agência para reclamar, quando me disseram que tinha embarcado para São Paulo no dia 2 de abril mas nada mais sabiam. Passados muitos dias sem que a procuração tivesse chegado ao destino decidi enviar nova procuração pelo DHL. Até hoje, dia 15 de Abril de 2024 a procuração não chegou ao destinatário e verifico através do tracking que entre o dia 2 de abril e o dia 9 de abril a encomenda sumiu dos radares só surgindo como tendo chegado a São Paulo no dia 9. Depois, aparentemente a folha de papel foi enviada para a alfandega para ser desalfandegada (absurdo dos absurdos). Foi liberada dia 10 e ATÉ HOJE O DESTINATÁRIO AINDA NÃO RECEBEU. Quero ser ressarcido dos €65,44 pagos para um serviço que não tive.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. C.

15/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019388659. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Apr 15, 2024 at 13:16 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001755217778

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. C.

15/04/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato do cliente (e-mail e telemóvel), assim como o código de envio.Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Apr 15, 2024 at 13:16 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001755070010

F. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/04/2024

contatos de Fausto Costafaustopscosta@gmail.com917 514 296Código de Envio:/Guia de Transporte EE864739666PT de 01/04/2024

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. C.

16/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019395354. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Apr 16, 2024 at 09:02 :AM GMT [End of conversation] 300001755944453


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.