back

Problemas com uma encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

25/09/2020

Venho por este meio comunicar que em Maio de 2020 fui contactada pela vossa empresa onde me disseram que por ter participado num sorteio tinha ganho um aspirador vertical VIP. Claro que aceitei veio o aspirador e paguei os portes de envio como combinado. Junto com a factura vinha a adesão a um sistema de garantia onde tinha de pagar 3.99€ por mês durante 24 meses. Claro que ignorei pois não queria nenhum seguro para este tipo de material. Não assinei nada nem enviei nada como era pedido. Mas depois começou a ser descontada na minha conta esse valor sem a minha permissão, fui ao banco e cancelei. Um seguro quando não é pago é simplesmente cancelado. Qual é o meu espanto quando hoje dia 25/09/2020 recebo por mail uma carta em que o assunto é: Resolução por incumprimento- interpelação para pagamento do montante de livrança contrato de compra e venda a prestações N/Ref 194630 referente à compra de 1 aspirador Vertical VIP.Qual compra se foi uma oferta?Qual livrança?Prestações?Espero que isto seja resolvido pois eu não comprei nada e não assinei qualquer documento.AtentamenteFátima Gregório

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. C.

20/10/2020

Exmos SenhoresAcusamos receção do vosso requerimento o qual mereceu a nossa melhor atenção, a reclamação foi encaminhada para a área competente e recebemos indicação que a cliente tinha aderido a um Sistema de Garantia Plus, contudo a empresa já retificou a informação e o contrato encontra-se anulado.Sem mais de momento,Melhores CumprimentosMelhores cumprimentos,Adriana FerreiraDepartamento FinanceiroT 226 161 454Rua Delfim Ferreira 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt[eurocupon]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.