Serve a presente reclamação para comunicar o acontecido na Conforama de Vila Nova de Gaia em relação à compra com nota de encomenda BC 636A/055545 de 2020-08-13 (PAGA).Em loja foi dado um prazo máximo de entrega até 2020/10/01, como consta na fatura. Após essa data os móveis foram entregues à exceção de um, o qual informaram que seria entregue dia 5 de novembro e que a respetiva entrega já estava marcada, só ligavam a confirmar o horário. Efetivamente, até essa data não recebi nenhum telefonema. Ao ligar para Lisboa (único número não pago que consta no site), disseram que o assunto não poderia ser tratado com eles. Enviei e-mail para Gaia, o qual foi respondido apenas 5 dias depois. Ao ligar diretamente para a Conforama de Gaia (chamadas pagas) disseram que iam ver a situação, mas nunca mais informaram de nada. Dia 12 de novembro liguei novamente para Gaia, falando sempre educadamente com a funcionária, e numa primeira vez, em espera, desligaram-me o telefone, numa segunda vez, desligaram enquanto eu falava. Para além do valor das chamadas e da falta de profissionalismo desta casa, continuamos sem uma resposta.