Exma. Senhora Cristina Oliveira,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que a pretensão que nos dirige não poderá ser atendida considerando que o artigo, adquirido em loja física, foi aberto e colocado em utilização, não sendo possível efetuar a troca ou devolução do mesmo, inclusive apresentando danos físicos não reportados aquando da entrega do mesmo.
Acrescentando ainda que, por parte dos colaboradores da loja foram cumpridos todos os procedimentos exigidos pela marca, inclusive tendo sido prestado, em toda e qualquer circunstância, o atendimento adequado.
Mais informamos que o artigo foi entregue devidamente selado, não tendo sido reportada qualquer anomalia no momento de entrega.
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 14 de outubro de 2024 15:30
Para: XIAOMI Store Info info@Xiaomistore.pt
Assunto: Problemas com troca de equipamento danificado