back

Problemas com Transferência (Net e app)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Banco BPI

01/02/2023

Boa tarde,Enviei inúmeros e-mails e msg pelo Fale Conosco e não obtive retorno. Não consigo fazer transferência européia (mesma titularidade) pela web e pelo app. Tentei inúmeras vezes, sem sucesso. Aparece que a hora limite foi ultrapassada, ou que a sessão expirou. Recebo o código de autorização por SMS mas a tela atualiza e volta na sessão inicial.Ja atualizei, exclui e instalei o app novamente e não deu certo. usei navegadores diferentes de internet e o problema persiste.Não consigo criar beneficiário, aparece o mesmo problema.Moro em Angola, e não consigo ligar para os canais internacionais sem pagar altas tarifas, mas tendo em vista que o BPI é um banco com ferramentas inovadoras para acessos digitais, esta não deveria ser uma questão. A Assessora Finaceira não responde meus e-mails nem as minhas mensagens no Fale Connosco. O email enviado para o bancobpi@mail.bancobpi.pt também não foi respondido.Fico no aguardo de retorno breve,Nathaly mira

Mensagens (5)

Banco BPI

Para: N. M.

06/02/2023

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-90185324] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Problemas com Transferncia (Net e app) - (CPTPT01716719-13)Data Real: 01-02-2023 16:25:47-- Processo: [BPI-D-90185324] -----

Banco BPI

Para: N. M.

06/02/2023

DIV.BPIEditor3font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor3 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmos. Senhores,Agradecemos desde j o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento situao exposta e tratando-se de uma reclamao, a mesma dever ser enviada para o endereo de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreenso, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Maria JooTavaresDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- Processo: [BPI-D-90185324] --------------- Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamao: Problemas com Transferncia (Net e app) - (CPTPT01716719-13)[BPI-D-90185324]tor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI---------- Mensagem 2 -------------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Problemas com Transferncia (Net e app) - (CPTPT01716719-13)Data Real: 01-02-2023 16:25:47From: To: bancobpi@mail.bancobpi.ptData: Feb 1 2023 4:27PM Esta mensagem provm de um remetente EXTERNO (): tenha especial cuidado com links ou ficheiros anexos.---------- Mensagem 1 --------------- Processo: [BPI-D-90185324] -----

N. M.

Para: Banco BPI

06/02/2023

Boa tarde,Email enviado. Fico no aguardo de retorno e resolução.Obrigada

Banco BPI

Para: N. M.

06/02/2023

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-90226790] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamao para a/o Problemas com Transferncia (Net e app) - (CPTPT01716719-13)Data Real: 06-02-2023 12:59:43-- Processo: [BPI-D-90226790] -----

Banco BPI

Para: N. M.

06/02/2023

DIV.BPIEditor3font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor3 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmos. Senhores,Agradecemos desde j o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento situao exposta e tratando-se de uma reclamao, a mesma dever ser enviada para o endereo de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreenso, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Ana FilipaAurlioDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- Processo: [BPI-D-90226790] --------------- Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamao para a/o Problemas com Transferncia (Net e app) - (CPTPT01716719-13)[BPI-D-90226790]tor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI---------- Mensagem 2 -------------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamao para a/o Problemas com Transferncia (Net e app) - (CPTPT01716719-13)Data Real: 06-02-2023 12:59:43From: To: bancobpi@mail.bancobpi.ptData: Feb 6 2023 1:01PM Esta mensagem provm de um remetente EXTERNO (): tenha especial cuidado com links ou ficheiros anexos.---------- Mensagem 1 --------------- Processo: [BPI-D-90226790] -----------------------disclaimer------------------Esta mensagem e quaisquer anexos so confidenciais, podendo conter informao sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso no seja o destinatrio deste e-mail, no dever usar, copiar ou revelar o seu contedo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possvel e apague esta mensagem. Obrigado pela colaborao.------------------disclaimer------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.