Prezada equipe de suporte,Espero que este email encontre todos vocês bem. Venho por meio desta mensagem para relatar uma dificuldade que estou enfrentando ao tentar resgatar a oferta mencionada em um e-mail que recebi após aderir ao plano, conforme anunciado através de um anúncio no Instagram.No referido e-mail, foi fornecido um token para resgatar os produtos bônus associados ao meu plano. No entanto, ao tentar utilizar o token fornecido, recebo a mensagem de que o mesmo é inválido. Este contratempo tem me impedido de acessar o site e desfrutar dos benefícios adicionais prometidos.Gostaria de destacar a importância dessa oferta para mim e, por isso, peço a gentileza de esclarecerem e resolverem a questão o mais rápido possível. Para uma resolução eficaz, solicito as seguintes informações:Existe alguma validade específica para o token fornecido?Há alguma orientação adicional sobre como proceder em casos de tokens inválidos?Caso seja necessário, estou disposto a fornecer informações adicionais para verificar minha conta e confirmar a adesão ao plano.Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a este problema e confio na pronta resolução da situação. Estou à disposição para colaborar no que for necessário e, desde já, agradeço pela compreensão.Atenciosamente,Matheus Fernandes.