Exmos. Senhores,No dia 17/10 acionei a garantia de um aspirador pois o mesmo deixou de funcionar (apresentava erro no ecrã de display). No dia 14/11 enviaram-me por email um orçamento para a reparação do equipamento devido ao artigo apresentar humidade no seu interior. No dia 16/11 enviei-vos um email em resposta questionando a razão do orçamento uma vez que o artigo foi comprado no ano de 2022 e está dentro da garantia sendo que o mesmo não foi modificado/danificado ou deformado (garantia não foi quebrada). Referem no vosso email que o equipamento tem humidade no seu interior (não se consegue observar qualquer evidência nas fotos que enviaram em anexo). No website da marca refere que o produto tem peças que podem ser lavadas sendo que a peça que indicam ter humidade (parece o motor pelas fotos enviadas) nunca foi lavada. O aspirador foi entregue no processo de garantia pois com a peça que enviámos não aspira mas sem a peça (ou com outra peça do set) o aspirador funciona sem problemas. Se o problema é a humidade no motor, o aparelho não deveria funcionar com nenhuma peça. Nunca obtive resposta a este email pelo que a 21/11 voltei a enviar email pedindo uma resposta.No dia 29/11 voltei a fazer nova insistência tendo este email sido respondido duas semanas depois a 13/12 e sendo a resposta pouco esclarecedora (indicam que a humidade estaria presente no motor do equipamento sendo que a simples lavagem do filtro não causaria a mesma mas nunca esclarecem o porquê do aspirador funcionar com outra peça se o problema é no motor).Não satisfeito com a resposta e demora da mesma mas já desesperado pela falta que este equipamento faz, enviei um email no dia 13/12 a perguntar se o orçamento se mantinha e qual a forma de pagamento. Nunca obtive resposta a este email pelo que efetuei vários contactos telefónicos (13/12, 18/12, 19/12 e 22/12). Nestas chamadas foi-me dito que me iriam enviar a referência para pagamento do orçamento mas mais uma vez tal não aconteceu.Acontece que me encontro sem o equipamento há quase 3 meses o que causa um transtorno muito grande na minha vida diária. Devido a este transtorno e mesmo sem concordar com o orçamento, aceitei pagar o mesmo para poder reaver aquilo que é meu. Até à data não me foi dada qualquer resposta sobre como posso efetuar o pagamento deste orçamento e qual a previsão de entrega do equipamento. Aguardo resposta por escrito, no prazo máximo de 8 dias, e regularização da situação.Com os melhores cumprimentos,André Pinto