Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço prestado pela Worten Resolve do NorteShopping.Entreguei o meu telemóvel Xiaomi Redmi Note 3 Pro, com apenas 1 ano e ainda dentro da garantia, ao cuidado dos vossos colaboradores no dia 4 de Janeiro de e 2018. Disseram-me que sabiam arranjar telemóveis da marca, logo fiquei descansada.Foi feita uma avaliação prévia, onde se percebeu que o problema era do conector, que estava avariado, assim como a bateria. Após conversa com o vosso colaborador, que ao saber da minha urgência em arranjar o artigo, referiu que demorava 2 semanas a chegar as peças, pior cenário 3 semanas, e que assim que estas chegassem era logo arranjado. Demorou mais de 4 semanas a estar pronto.Pedi especificamente peças de origem, ou seja da marca Xiaomi. Aproveitei para trocar o ecrã, que estava partido, para que houvesse apenas uma abertura do telemóvel e menos desgaste das peças do mesmo durante o processo. Todas a peças necessárias teriam que ser de Xiaomi, quer conector, como bateria e ecrã. O que não aconteceu!Para começar, demonstro desde já o desagrado por ser impossível contactar a própria loja, e por haver falta de informação relevante através da linha de apoio. Em seguida, pela falta de palavra dos colaboradores, assim como de profissionalismo, pois a bateria nova introduzida no telemóvel não é da marca e sim uma compatível. Quando indiquei que não foi o que pedi, o colaborador insistiu que a bateria era compatível como se não houvesse causa para a minha insatisfação. Depois, reparei que não trocaram a frente todo do telemóvel como pretendia. Situação que foi questionado ao colaborador, no dia em que deixei ficar o telemóvel para arranjar, e ao qual este afirmou que seria tudo trocado. Além disso, o ecrã não estava totalmente fixo/encaixado assim como havia resíduos de cola à vista nas bordas do ecrã.Pior de tudo, mais grave, é o fato de neste momento o meu telemóvel ter problemas de rede. Desta forma, tem problemas em receber chamadas e sms em muitos dos locais onde habitualmente tinha e onde conseguia fazer chamadas naturalmente. Até ao ar livre isso acontece. Por vezes, o telemóvel ate apresenta um nível razoável de rede e quando tenciono fazer uma chamada ou enviar sms, este fica sem rede nenhuma. O mesmo acontece quando me tentam ligar, dá sinal de desligado. Ainda ponderei que seria um problema do cartão da Vodafone. Como tal, dirigi-me a uma loja e arranjei um novo. Os problemas mantêm-se.Outro problema encontrado, é o aparecimento de flaches, riscas no ecrã, ou seja falhas, em diversas situações.Venho assim, além de demonstrar meudesagrado e profunda insatisfação pelo vosso serviço, assim como saber o que pretendem fazer para resolver esta situação. O meu telemóvel estava completamente funcional, exceptuando o problema de carga, o que me fez deslocar e confiar na vossa marca. Para já esses são os problemas detectados, espero não encontrar outros. Sinto-me prejudicada, ainda por cima quando investi quase 100€ de arranjo na vossa loja. Optei por vocês pelo nome no mercado, e porque a loja era mais próxima em comparação à outra opção, que sabia ser de confiança. Erro meu.Como devem imaginar, não confio no vosso serviço!Nada me garante que a entrega do telemóvel, para nova resolução dos problemas, desta vez por vós causado, não me trará mais dores de cabeça ou que piorem ainda mais o estado do telemóvel. Não confio nos vossos colaboradores. Chama-se Worten resolve, mas resolvem muito mal. Preferia que admitissem que não sabiam arranjar artigos desta marca. Arranjaria outra loja, sem problema. Se este serviço é a cara da vossa marca estão mal representados e, dependendo da resolução da situação, dificilmente voltarei a usufruir de qualquer serviço Worten . Aguardo a vossa resposta, e espero que seja breve, pois para além do incómodo que está a ser, preciso do telemóvel para trabalho.Sem mais a acrescentar de momento,Joana Gil