back

Problemas com reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Emma

01/02/2024

N.º de encomenda: 0015-N5LTC6Exmos. Senhores,Após ter sido informado que seria reembolsado por não ter sido entregue a cama que encomendei, foi-me informado que a politica de devolução da empresa foi alterada e não seria emitido um reembolso parcial.Como tal, aguardo o reembolso no valor de 740.43€.Aguardo resposta por escrito e emissão de rembolso dos valores acordados por e-mail, no prazo máximo de 3 dias.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaCatarina Silva Mendes

Mensagens (5)

Emma

Para: C. S.

01/02/2024

Boa tarde, 0015-N5LTC6 Cliente: '‹CATARINA SILVA Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Foi feito o pedido de reembolso à equipa financeira hoje, dia 1 de fevereiro.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma. ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 1 Feb at 6:25 PM , DECO PROTESTE

C. S.

Para: Emma

19/02/2024

Bom dia,Continuo a aguardar a transferencia do reembolso.Anexo email envio a 14/02 a solicitar informação do estado do mesmo. Não obtive qualquer resposta por parte da empresa.

Emma

Para: C. S.

26/02/2024

Boa tarde,0015-N5LTC6Cliente: CATARINA SILVALamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas da cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.A cliente irá receber, dentro de breves momentos, um email para podermos verificar a situação da sua encomenda.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma

C. S.

Para: Emma

29/02/2024

Bom dia,Aguardo a transferência, no entanto, mandam e-mails só a informar que irão contactar o departamento financeiro e até agora nada.

C. S.

Para: Emma

18/03/2024

Assunto resolvifo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.