back

Problemas com reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Edreams Portugal

22/08/2023

Boa tarde.Já estou a tentar contactar quase há duas semanas e sem resposta.Liguei na segunda feira derivado a uma reserva que efetuei convosco:12324523402 disseram que iriam entrar em contacto comigo e até agora NADA.Quando estava a efetuar a mesma deu um erro de sistema e sempre que eu tentava efetuar a compra da mesma dava esse bug,contudo o dinheiro saiu da minha conta sem qualquer aprovação minha na App do banco.Mal reparei que o dinheiro tinha saído da minha conta bancária cancelei a reserva,20 minutos depois de me tirarem o dinheiro.Recebi um email na segunda a dizer que receberia o reembolso total,horas depois dizem que só pagam as taxas?¿ Agradeço o reembolso do valor total visto eu não ter RESERVADO nada,não aceitar qualquer tipo de aprovação para me retirarem o dinheiro e cancelar mal reparei no sucedido.Espero que este assunto se resolva ou então terei de agir judicialmente.Obrigada.Com os melhores cumprimentos, Rita Silva

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: R. S.

22/11/2023

Estimado cliente,Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta.Gostaríamos de informar que reembolsamos o valor da reserva via tranferencia bancária dia 14/09/2023, enviamos o comprovante em anexo.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team  '‹3430091:195447

Edreams Portugal

Para: R. S.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.