Comprei no dia 19/04/2023 uma passagem para o dia 20/05/2023 que ia do Porto em Portugal para Belém no Brasil, essa passagem faria um escala em Lisboa.Minha passagem era reembolsável paguei mais caro justamente para ter esse beneficio caso precisasse cancelar a passagem, e precisei, então no dia 27/04/2023 fiz o pedido de Reembolso, coloquei todas as minhas informações bancárias para o reembolso, minha passagem foi comprada a vista e por isso deveria ser reembolsado na forma da compra, foi me passado via email no dia 27/04/2023 o código para verificar se o pedido ia ser aprovado ou não, ROR218887266301, este é o código, se entrar com este código no site de reembolsos da TAP abre uma outra pagina dizendo que foi aprovado o reembolso, porém ja tem mais de um mes que foi aprovado e a TAP simplesmente não me paga, entrei em contato e a atendente diz que não há o que fazer a não ser aguardar, ou seja, vamos pagar quando quisermos.BILHETE ELETRONICORECIBO DE ITINERARIO DO PASSAGEIROWEB BRASIL DATA: 19 APR 2023SAO PAULO AGENTE: 3333NOME: PACHECO/STHEFANYMRSSAO PAULO FQTV: 482801432IATA : 579 96595TELEFONE : +0 800 888 2099EMPRESA EMISSORA : TAP PORTUGALNÚMERO DO BILHETE : ETKT 047 2188872663ESTE FOI O BILHETE COMPRADO E ATÉ HOJE ESSES CALOTEIROS DA TAP NÃO ME PAGARAM