back

Problemas com reembolso da lollybox

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: Lolly box

29/03/2023

Venho por este meio comunicar uma reclamação, pois fui efetuar uma compra na loja lollybox, e autorizei a retirada de 1€ por débito da minha conta bancária, porém no final das contas acabaram por me retirar 15,90€ sem a minha autorização. Nem no pedido de autorização feito ao banco ou no site estava explícito que seriam cobrados 15,90€, por esse motivo eu exijo o reembolso do meu dinheiro, já que nunca dei autorização para a retirada deste. Como o débito validado por mim foi efetuado pelo valor errado, tenho o direito de reclamar junto da entidade prestadora do serviço a quem deu autorização. E esta reclamação pode ser feita até oito semanas após a cobrança.Sem falar que depois destes 15,90€ já tinham tentado retirar 24,90€ e estava em espera um pagamento de 14,00€.Quero o reembolso do dinheiro, o mais rápido possível porque fui completamente enganada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.