Venho por este meio comunicar que no dia 7 de Outubro 2019 pelas 18h45 chamei um reboque da seguradora LOGO e que o reboque demorou 1h30 a chegar à VCI no centro do Porto. Da parte da seguradora, foram mais de 20min em fila de espera para falar com assistente.
Mensagens (2)
LOGO
Para:
L. B.
10/10/2019
Caros Senhores,Na sequência da reclamação em anexo, segue cópia da comunicação enviada à reclamante.Cumprimentos,Sónia SantosUnidade de Serviço ao Cliente[cid:5e28c4ed-e538-41bc-94a2-6752627a7e2d] Condições gerais
L. B.
Para:
LOGO
10/10/2019
Foi-me dito pelo senhor do reboque que o pedido só foi feito as 20h minutos antes do senhor me ligar a perguntar a minha exacta localização. Fiz o pedido pela internet após chamada telefonica. O senhor do reboque disse ainda que já tinha passado por mim 1h antes quando voltava de outro serviço.Não acho normal esta situação.