back

Problemas com reboque

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: LOGO

07/10/2019

Venho por este meio comunicar que no dia 7 de Outubro 2019 pelas 18h45 chamei um reboque da seguradora LOGO e que o reboque demorou 1h30 a chegar à VCI no centro do Porto. Da parte da seguradora, foram mais de 20min em fila de espera para falar com assistente.

Mensagens (2)

LOGO

Para: L. B.

10/10/2019

Caros Senhores,Na sequência da reclamação em anexo, segue cópia da comunicação enviada à reclamante.Cumprimentos,Sónia SantosUnidade de Serviço ao Cliente[cid:5e28c4ed-e538-41bc-94a2-6752627a7e2d] Condições gerais

L. B.

Para: LOGO

10/10/2019

Foi-me dito pelo senhor do reboque que o pedido só foi feito as 20h minutos antes do senhor me ligar a perguntar a minha exacta localização. Fiz o pedido pela internet após chamada telefonica. O senhor do reboque disse ainda que já tinha passado por mim 1h antes quando voltava de outro serviço.Não acho normal esta situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.