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Problemas com produto vendido a prestaçoes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

R. S.

Para: NOS Comunicações SA

12/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com a conduta da operadora em questão, que está me cobrando o valor total de um produto que adquiri de forma parcelada, alegando que tal cobrança é devida em razão do cancelamento do serviço prestado por vocês. Quando adquiri o produto, foi informado que o pagamento seria parcelado, sem qualquer menção à exigência de quitação integral em caso de cancelamento. Considero tal prática abusiva e descabida, pois o fato de eu ter optado por encerrar o contrato de serviços não invalida a condição de parcelamento acordada no ato da compra. Solicito a revisão imediata dessa cobrança, mantendo o parcelamento original, conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Aguardo uma solução rápida e justa. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

14/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

18/10/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 14 de outubro de 2024 12:16 To: '' Subject: FW: Problemas com produto vendido a prestaçoes Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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