Estimado Cliente, Francisco Rodriguez,No seguimento das suas reclamações apresentadas tanto na plataforma da DECO como no Portal da Queixa , informamos que as mesma foram submetidas para o departamento responsável de apoio ao cliente de modo a poder ter um melhor acompanhamento e ir ao encontro das suas expectativas.Informamos que pelo teor das reclamações, a gestão das mesmas está a ser efetuada pelo Apoio ao Cliente da nossa loja física de Lisboa, ao qual remetemos toda a informação para analisarem o ocorrido.Mais informamos que dispomos da indicação por parte do departamento responsável de que foi contatado e informado acerca da situação exposta. Tratando-se de uma anomalia recorrente, foi autorizada a troca por outro equipamento presencialmente no nosso centro físico de Lisboa.Queira aceitar as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido, sendo certo que a reclamação apresentada veio contribuir para a melhoria do atendimento junto dos nossos clientes.Tendo em conta a presente resposta e considerando quando considerar resolvida a sua exposição solicitamos que feche a reclamação na plataforma Portal da Queixa.Gratos pela sua atenção e compreensão.Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana Duarteref:!00D0N0gF3X.!5005p03D2QSz:ref