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Problemas com portátil

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: EL CORTE INGLÉS

15/12/2023

Adquirimos um portátil HP ENVY 17-CR0000NP em 03-07-2023. Tivemos que ir logo à parte técnica (Koncept) com uma avaria: descarregava rapidamente a bateria mesmo não estando a ser usado. Foi-nos dito que não encontraram nada de anormal. Em casa testamos e continuava na mesma. Voltámos à Koncept que enviaram para a marca e voltou com uma bateria nova e formatado. Testamos de novo e verificámos que a situação mantinha-se. Fomos, de novo, à parte técnica e a mesma situação: Formatado e nova bateria. Neste momento encontra-se na Koncept e apesar de nos disserem que é normal gastar, em 4 dias, 7 a 8% não estando logado e desligado não aceitamos esta desculpa. E se estiver duas semanas ele perde a carga completa e não levantamos o computador aguardamos uma solução.Existem várias situações na Internet com reclamações semelhantes p. e.: https://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Bateria-descarregando-com-aparelho-desligado-Windows-11/td-p/871398. Desde o início que solicitamos a devolução do valor da compra.Que é que podemos fazer? Qual a vossa sugestão?

Mensagens (1)

EL CORTE INGLÉS

Para: F. R.

16/12/2023

Estimado Cliente, Francisco Rodriguez,No seguimento das suas reclamações apresentadas tanto na plataforma da DECO como no Portal da Queixa , informamos que as mesma foram submetidas para o departamento responsável de apoio ao cliente de modo a poder ter um melhor acompanhamento e ir ao encontro das suas expectativas.Informamos que pelo teor das reclamações, a gestão das mesmas está a ser efetuada pelo Apoio ao Cliente da nossa loja física de Lisboa, ao qual remetemos toda a informação para analisarem o ocorrido.Mais informamos que dispomos da indicação por parte do departamento responsável de que foi contatado e informado acerca da situação exposta. Tratando-se de uma anomalia recorrente, foi autorizada a troca por outro equipamento presencialmente no nosso centro físico de Lisboa.Queira aceitar as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido, sendo certo que a reclamação apresentada veio contribuir para a melhoria do atendimento junto dos nossos clientes.Tendo em conta a presente resposta e considerando quando considerar resolvida a sua exposição solicitamos que feche a reclamação na plataforma Portal da Queixa.Gratos pela sua atenção e compreensão.Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana Duarteref:!00D0N0gF3X.!5005p03D2QSz:ref


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