Venho por este meio reclamar da compra de um óculos na loja Wells de Olhão. No dia 28/10 comprei uns óculos na Wells e ao levantá-lo em loja me pareceram largos (diferente do dia em que os experimentei para comprar) e solicitei que fossem apertados, visto que me caiam da cara e era impossível utilizá-los. Para minha surpresa a atendente me disse que o meu grau não era compativel com aquelas armações e que elas estariam sempre a abrir, informação esta que não me foi passada no dia da compra (e já se sabia qual era o meu grau). Entretanto foi feito um ajuste, que não ficou adequado mas me permitia usá-los naquele momento, mas que provavelmente iriam abrir novamente. Ora, no mesmo dia já alargaram a ponto de não ser possível usá-los! Procurei outra ótica para fazer o ajuste e obtive novamente a mesma informação de que não era possível aperttá-los mais pois o grau das minhas lentes que causava essa alteração! Agora tenho um par de óculos novos que não me permitem usá-lo! Entendo que não sou obrigada a saber quais lentes são compatíveis com quais aros e entendo que essa informação deveria ter sido passada no momento da compra. Gostaria de uma solução para o caso!