Venho por este meio comunicar a V. Exª que após detetar ausência de sinal na BOX UMA (não apareciam os canais de televisão) dando a mensagem de erro ID 843. Entrei em contato com os serviços através do 16990 - Cliente C832102231 - foram efetuadas vários tentativas de reestabelecer o sinal de TV, de forma infrutifera, após a atualizaçáo do software da BOX pelos serviços técnicos, de forma remota, a situação mantêm-se não tenho acesso â maioria dos canais (não aparece imagem). Informaram que os serviços técnicos só conseguem agendar visita ao local para resolver o problema no dia 3 de maio de 2022 por volta das 18h. O problema acabou de ser comunicado hoje dia 30-04-2022 às 20h30m. Isto é inaceitável. Estou a pagar um serviço e um disponibilidade de sinal. O problema é do sinal da NOS. Estou a pagar um pacote NOS 4 fibra suportado num cabo coaxial para o qual já solicitei por diversas vezes que fosse substituido (a úitima foi com a mudança do pacote da IRIS para a UMA em dezembro de 2021. Solicito correção urgente desta situação e reembolso do serviço não prestado.