back

Problemas com o serviço de garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Worten

26/02/2024

Mais uma vez estou aqui para reclamar da mesma marca vendida pela Worten Kilive, que me dá problemas, antes um fogão comprado a menos de 3 dias, no primeiro uso quebra o vidro do fogão, a garantia não assume o prejuízo e nós temos que pagar o conserto, agora máquina de lavar roupa avaria com menos de 1 ano de uso, a garantia demora mais de 2 meses para consertar e ate agora não consertou. É inaceitável essa situação uma vez que estou gastando muito com lavanderias. Quem vai arcar com esse prejuízo?

Mensagens (3)

Worten

Para: R. S.

27/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Roger Santos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000004GC9Q ref:

R. S.

Para: Worten

28/02/2024

Agradeço a resposta da Worten que prontamente respondeu e resolveu o problema!

Worten

Para: R. S.

01/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Roger Santos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Joana FerrãoA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000004NTv8 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.