Esta foi a reclamação que apresentei à empresa WizinkBoa TardeEu sandra Cristina Pereira Sala Silva Teixeira Dias, contribuinte fiscal nº225199050, venho por este meio, solicitar que me informem como esta a minha situação dos movimentos não autorizados por mim.No dia 30 de abril recebi um email, fraudulento supostamente da wizink, onde coloquei o número e código do meu cartão, que como dizia a msn, era para proteger o cartão, para quando fizesse uma compra receber no tlm informação dessa compra.Após colocar o número e código tal como pedido, recebi automaticamente msn no meu tlm com um código para validar os movimentos, como não estava a utilizar o cartão, não validei em lado nenhum, percebi logo que estava a ser vitima de fraude. Automaticamente liguei logo para o wizink a cancelar o meu cartão, e pelo telefone disseram que haviam três movimentos pendentes que não tinha sido feitos por mim, no valor de 1,751370 e 2500, num site 2GETHER, não fiz qualquer validação deste valor.Depois de vários contatos por telefone com a wizink, umas vezes era que o valor tinha 5 dias para passar a extrato, ou não, e depois de 5 dias afinal poderiam passar a extrato passado 10 ou mais dias.No dia 5 de maio desloquei me aos serviços de segurança publica, tal como me disseram por telefone e apresentei queixa, com têm ai que posteriormente foi enviado. Sempre me descansaram porque me disseram que tinha um seguro que cobre os movimentos não autorizados por mim. No dia 16 de maio fui contactada telefonicamente onde me disseram que os valores tinham sido assumidos pelo fornecedor, onde fiquei muito descansada. Nesse mesmo dia fiz a ativação do novo cartão, que ainda não tinha feito e quando acedi ao meu extrato verifiquei que os movimentos tinha passado a extrato.Sem perceber e a pensar que devia haver algum erro, liguei novamente para o wizink, onde me disseram que o valor de 1.75, tinha sido assumido pelo wizink e os valores de 2.500 e 1370??, eu tinha sido responsável. Como pode ser isso? Então o 1.75 que era o menor valor não havia problema mas os valores de maior importância eu sou responsável? Os movimentos foram o três no mesmo fornecedor, e eu não tinha que dar autorização? uma vez que eram movimentos muito altos, eu tinha que ter autorizado. Nunca dei autorização, tal como pode verificar, com os documentos já enviados.Então depois de ter cumprido o ponto 5.1 do meu contrato como posso ser responsável pelos movimento não autorizados por mim?E o seguro que cobre os movimentos não autorizados presente no meu contrato?Agradeço uma resposta urgente uma vez que o valor é muito alto e não foi autorizado nunca por mim.Sandra Dias