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Problemas com o carregamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

U. D.

Para: Samsung Portugal

31/08/2025

Comprei um Samsung Galaxy S25 Ultra no lançamento, desde o lançamento tenho enfrentado problema com o carregamento do telemóvel, no início ele carregava e parava de carregar e fazia isso umas três vezes até que carregava e não parava mais, pesquisei na internet e vi que muitas pessoas estavam com esse problema, pensei que após uma atualização a Samsung iria corrigir esse problema o que de fato corrigiu, porém desde a atualização de julho, tenho enfrentado problema com umidade fantasma na porta do USB C, já passei um dia sem poder carregar o telemóvel e o erro é extremamente irritante, entrei em contacto com o suporte o que foi péssimo para mim que pago o Samsung Care, não me deram qualquer tipo de solução e ainda me ameaçaram a dizer que se o problema fosse meu, eu é quem pagaria o conserto, e desde então (julho) esse problema vem me assombrando e a Samsung não faz nada.

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: U. D.

01/09/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção do email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Solicitamos que nos facultem os dados do cliente, nomeadamente o contacto para nos ser possível verificar a situação. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Sun, 31 Aug 2025 at 11:30 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

U. D.

Para: Samsung Portugal

03/09/2025

Estou mais uma vez com problema, a Samsung pediu para eu enviar meu telemóvel para uma reparação mas eu não podia ficar sem o mesmo, agora maismuma vez acontece o problema e não consigo carregar o telemóvel, informo que consegui fazer as transferências dos aplicativos de autenticações e posso fazer o envio do telemóvel, as informações solicitadas pela Samsung foram enviadas por email.

Samsung Portugal

Para: U. D.

04/09/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Após contacto telefónico com o cliente, vimos por esta via confirmar que ficou acordado entre ambas as partes que o próprio se iria deslocar a um centro técnico da marca de forma a deixar o equipamento para análise e caso pretenda reabrir o processo voltará a entrar em contacto com a marca. Na Samsung temos como prioridade a satisfação dos nossos clientes. Sendo que a informação que nos foi transmitidafoi registada, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sempre o foco na melhoria dos nossos serviços. Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma concluir o processo por esta via. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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