Gostaria de proceder ao cancelamento do meu contrato com a medicarenº021435473, pois o serviço já não me compensa financeiramente e fuienganada pelo seu colega que na altura me levou a assinar o contrato e que não me explicou a antecedência do cancelamento e não me explicou o que fazer em caso de tal.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito daadesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UEdo Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011,relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 noqual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, oconsumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar oseu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador deserviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minhaparte com a medicare, agradeço que procedam ao cancelamento comefeitos imediatos.Obrigada,Daniela Silva