back

Problemas com o brinde de boas vindas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: DECO Proteste

08/02/2024

Boa tarde,Informo que me inscrevi recentemente de novo na Deco Proteste.Depois disso tentei escolher e receber o brinde de boas vindas a que tenho direito, o que se revelou uma tarefa impossível.A plataforma funciona mal (nunca me chegou um e-mail de confirmação) e é impossível esclarecer isso ao telefone.Tentei contactar a DECO PROTESTE para me resolver o problema, mas toda a gente que falou comigou lavou educadamente as mãos, enviando-me para perder horas em tentar resolver um problema com um parceiro vosso. Eu não quero tratar com um parceiro vosso que não funciona, quem tem responsabilidades comigo é a Deco Proteste.Espero que me reembolsem das mensalidades que me cobraram (entretanto , obviamente, cancelei a subscrição ) ou que me enviem o brinde para minha casa.Eu não volto a tentar contactar o vosso parceiro que não funciona.Aguardo uma resposta, idealmente por escrito , para o meu e-mail jpereira2@mmm.comObrigado.Paulo Pereira.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: P. P.

08/02/2024

Nº Processo: 09243697Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0FB1bF:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.