Boa tarde,Informo que me inscrevi recentemente de novo na Deco Proteste.Depois disso tentei escolher e receber o brinde de boas vindas a que tenho direito, o que se revelou uma tarefa impossível.A plataforma funciona mal (nunca me chegou um e-mail de confirmação) e é impossível esclarecer isso ao telefone.Tentei contactar a DECO PROTESTE para me resolver o problema, mas toda a gente que falou comigou lavou educadamente as mãos, enviando-me para perder horas em tentar resolver um problema com um parceiro vosso. Eu não quero tratar com um parceiro vosso que não funciona, quem tem responsabilidades comigo é a Deco Proteste.Espero que me reembolsem das mensalidades que me cobraram (entretanto , obviamente, cancelei a subscrição ) ou que me enviem o brinde para minha casa.Eu não volto a tentar contactar o vosso parceiro que não funciona.Aguardo uma resposta, idealmente por escrito , para o meu e-mail jpereira2@mmm.comObrigado.Paulo Pereira.