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Problemas com o arranjo de um relógio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Blue Bird

06/01/2021

Bom diaComprei um relógio em dezembro de 2019, em fevereiro ou Março o mesmo começou apresentar avarias, mas com esta pandemia e com os confinamentos só consegui ir à loja em junho /julho.Visto isto, o relógio foi para reparação 5 vezes vezes seguidas e vinha sempre com a mesma avaria e a resposta da marca e da loja era que o relógio estava normal.No dia 2/11/2020 fiz uma reclamação por escrito no livro de reclamações à qual não obtive nenhuma resposta.Depous desta reclamação o relógio já foi mais uma vez para reparação e vem com a mesma avaria.Nunca pedia a devolução do dinheiro,pedi sempre a substituição do aparelho.Neste momento quero a devolução do dinheiro, pois não quero mais nenhuma ligação com esta loja.Agora, preciso da vossa ajuda para resolver a situação.

Mensagens (4)

Blue Bird

Para: D. S.

06/01/2021

Desde já agradecemos o seu contato.O seu email foi registado e será tratado com brevidade. Bluebird - serviço de apoio ao cliente Horário de Funcionamento:2ª feira a 6ª feira9h30 - 13h0014h00 - 18h00 Telefone: 220119715Email:apoiocliente@bluebird.ptwww.bluebird.pt

Blue Bird

Para: D. S.

12/01/2021

Exmos. Senhores,Desde já agradecemos o vosso email.A Cliente comprou no dia 18.12.2019 um relógio Timberland, referencia TBL15248JS03, na nossa loja do Gaia Shopping.Passamos a indicar o processo deste relógio:A 29.06.2020, a cliente entregou o relógio na nossa loja porque o relógio estava a adiantar. Foi aberto o talão de reparação n° 20030798. A marca efetuou a substituição da máquina.A 20.07.2020, a cliente entregou o relógio na nossa loja porque o relógio estava a adiantar. Foi aberto o talão de reparação n° 20030930. A marca efetuou a substituição da máquina.A 25.08.2020, a cliente entregou novamente o relógio porque estava a adiantar. Foi aberto o talão de reparação n° 20031153. O relógio foi devolvido sem intervenção por não ter sido detetada nenhumaanomalia por parte dos técnicos da marca.A 27.09.2020, a cliente entregou novamente o relógio por não aceitar a posição da marca. O relógio foi reenviado à marca com o número de reparação 20031370.Sendo a Bluebird um agente revendedor dos relógios Timberland, e não o seu representante legal/oficial em Portugal, a assistencia técnica das peças tem de ser efetuada pela respetiva marca (entidade que emite a garantia) para a análise das anomalias. São os seus técnicos que definem, com base nas suas políticas específicas, se a anomalia é abrangida pela garantia, e se não, qual o orçamento de reparação. Relembramos que a garantia abrange defeitos de fabrico e não danos ou deterioração resultante do natural desgaste ou utilização indevida durante o uso do relógio.O relógio foi devolvido sem intervenção por não ter sido detetada nenhuma anomalia no mecanismo. O relógio está a trabalhar em perfeitas condições segundo os elevados padrões da marca. O relógio esteve na nossa sede alguns dias e esteve sempre a funcionar corretamente.Em anexo segue o relatório emitido pela marca para a cliente.Mesmo assim a cliente não aceitou as explicações dadas e apresentou a reclamação ASAE que já foi devidamente respondida e a voces.A Bluebird não incorreu em qualquer incumprimento, dado que a marca, detentora da garantia realizou vários testes e não encontrou qualquer anomalia. O relógio está a funcionar corretamente segundo os elevados padrões da marca.Certos de termos prestado os esclarecimentos devidos, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento que V. Exas entendam como necessário.Com os melhores cumprimentos.--[cid:image003.jpg@01D6E8CD.863A0F60]BLUEBIRD, S.A.Rua Eng.° Ferreira Dias, n.° 924 - 2° andar, Salas E31/E35/E364100-246 PortoTlm: 933 300 027 Tlf: 225 189 635 Fax: 225 189 637www.bluebird.pt

Blue Bird

Para: D. S.

22/01/2021

Desde já agradecemos o seu contato.O seu email foi registado e será tratado com brevidade. Bluebird - serviço de apoio ao cliente Horário de Funcionamento:2ª feira a 6ª feira9h30 - 13h0014h00 - 18h00 Telefone: 220119715Email:apoiocliente@bluebird.ptwww.bluebird.pt

Blue Bird

Para: D. S.

24/01/2021

Exmos. Senhores,Desde já agradecemos o vosso email.A Cliente comprou no dia 18.12.2019 um relógio Timberland, referencia TBL15248JS03, na nossa loja do Gaia Shopping.Passamos a indicar o processo deste relógio:A 29.06.2020, a cliente entregou o relógio na nossa loja porque o relógio estava a adiantar. Foi aberto o talão de reparação n° 20030798. A marca efetuou a substituição da máquina.A 20.07.2020, a cliente entregou o relógio na nossa loja porque o relógio estava a adiantar. Foi aberto o talão de reparação n° 20030930. A marca efetuou a substituição da máquina.A 25.08.2020, a cliente entregou novamente o relógio porque estava a adiantar. Foi aberto o talão de reparação n° 20031153. O relógio foi devolvido sem intervenção por não ter sido detetada nenhumaanomalia por parte dos técnicos da marca.A 27.09.2020, a cliente entregou novamente o relógio por não aceitar a posição da marca. O relógio foi reenviado à marca com o número de reparação 20031370.Sendo a Bluebird um agente revendedor dos relógios Timberland, e não o seu representante legal/oficial em Portugal, a assistencia técnica das peças tem de ser efetuada pela respetiva marca (entidade que emite a garantia) para a análise das anomalias. São os seus técnicos que definem, com base nas suas políticas específicas, se a anomalia é abrangida pela garantia, e se não, qual o orçamento de reparação. Relembramos que a garantia abrange defeitos de fabrico e não danos ou deterioração resultante do natural desgaste ou utilização indevida durante o uso do relógio.O relógio foi devolvido sem intervenção por não ter sido detetada nenhuma anomalia no mecanismo. O relógio está a trabalhar em perfeitas condições segundo os elevados padrões da marca. O relógio esteve na nossa sede alguns dias e esteve sempre a funcionar corretamente.Em anexo segue o relatório emitido pela marca para a cliente.Mesmo assim a cliente não aceitou as explicações dadas e apresentou a reclamação ASAE que já foi devidamente respondida e a voces.A Bluebird não incorreu em qualquer incumprimento, dado que a marca, detentora da garantia realizou vários testes e não encontrou qualquer anomalia. O relógio está a funcionar corretamente segundo os elevados padrões da marca.Certos de termos prestado os esclarecimentos devidos, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento que V. Exas entendam como necessário.Com os melhores cumprimentos,Fátima Oliveira[cid:image001.jpg@01D6F231.FCA7E830]BLUEBIRD, S.A.Tlf: 220 119 715www.bluebird.pt


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