Exmos. Senhores,Desde já agradecemos o vosso email.A Cliente comprou no dia 18.12.2019 um relógio Timberland, referencia TBL15248JS03, na nossa loja do Gaia Shopping.Passamos a indicar o processo deste relógio:A 29.06.2020, a cliente entregou o relógio na nossa loja porque o relógio estava a adiantar. Foi aberto o talão de reparação n° 20030798. A marca efetuou a substituição da máquina.A 20.07.2020, a cliente entregou o relógio na nossa loja porque o relógio estava a adiantar. Foi aberto o talão de reparação n° 20030930. A marca efetuou a substituição da máquina.A 25.08.2020, a cliente entregou novamente o relógio porque estava a adiantar. Foi aberto o talão de reparação n° 20031153. O relógio foi devolvido sem intervenção por não ter sido detetada nenhumaanomalia por parte dos técnicos da marca.A 27.09.2020, a cliente entregou novamente o relógio por não aceitar a posição da marca. O relógio foi reenviado à marca com o número de reparação 20031370.Sendo a Bluebird um agente revendedor dos relógios Timberland, e não o seu representante legal/oficial em Portugal, a assistencia técnica das peças tem de ser efetuada pela respetiva marca (entidade que emite a garantia) para a análise das anomalias. São os seus técnicos que definem, com base nas suas políticas específicas, se a anomalia é abrangida pela garantia, e se não, qual o orçamento de reparação. Relembramos que a garantia abrange defeitos de fabrico e não danos ou deterioração resultante do natural desgaste ou utilização indevida durante o uso do relógio.O relógio foi devolvido sem intervenção por não ter sido detetada nenhuma anomalia no mecanismo. O relógio está a trabalhar em perfeitas condições segundo os elevados padrões da marca. O relógio esteve na nossa sede alguns dias e esteve sempre a funcionar corretamente.Em anexo segue o relatório emitido pela marca para a cliente.Mesmo assim a cliente não aceitou as explicações dadas e apresentou a reclamação ASAE que já foi devidamente respondida e a voces.A Bluebird não incorreu em qualquer incumprimento, dado que a marca, detentora da garantia realizou vários testes e não encontrou qualquer anomalia. O relógio está a funcionar corretamente segundo os elevados padrões da marca.Certos de termos prestado os esclarecimentos devidos, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento que V. Exas entendam como necessário.Com os melhores cumprimentos.--[cid:image003.jpg@01D6E8CD.863A0F60]BLUEBIRD, S.A.Rua Eng.° Ferreira Dias, n.° 924 - 2° andar, Salas E31/E35/E364100-246 PortoTlm: 933 300 027 Tlf: 225 189 635 Fax: 225 189 637www.bluebird.pt