back

Problemas com o a alteração do plano

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. L.

Para: VODAFONE

09/05/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que estou sendo cobrada de um serviço, plano da Vodafone que não estou a usufruir. Por força maior, precisei me mudar para outra morada onde ja há outra operadora e não é possível levar, alterar ou continuar com o plano Vodafone, pois o senhorio ja tem outra operadora.Cancelar não é uma opção pois a multa e muito alta, e o motivo da mesma é pir força maior, que não depende so de mim. Gostava apenas de alterar o plano e rever valores e pagar apenas pelo que vou usufruir .

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: F. L.

09/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.