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Problemas com Meo Go e instalação de box.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: MEO

04/03/2022

Venho, por este meio, comunicar A V. Exas, que a 20 de Fevereiro desloquei-me a uma vossa loja para contratar dois serviços (pacotes), Net e TV.Após enumeras perguntas que efectuei, à colaboradora, foi-me transmitido que tinha todas as mesmas funcionalidades iguais à antiga operadora. Uma das quais era poder aceder à TV noutros dispositivos, como acontecia na anterior operadora.No dia 22 de Fevereiro foram colocar o serviço por fibra na minha residência e no dia 23, na empresa por Satélite, dado que a empresa fica em zona, considerada Património da UNESCO e não é possível colocar fibra.Nesse mesmo dia tento entrar na Meo Go, e dá-me sempre a MSG, Ligue 16209, o qual fiz de imediato.Qual a minha surpresa, quando me dizem que para poder ver TV, noutro dispositivo, tinha de pagar mais 4.99 € mensais, que a esse serviço chamava-se Meo Go Maxi, do qual nunca fui informado, bem pelo contrário, que tinha grátis o acesso à TV nos diversos dispositivos.Para não ter mais surpresas futuras, venho pedir o cancelamento dos contratos (empresarial e particular) dado ainda não terem decorrido o prazo do período experimental.Agradeço o vosso contacto urgentemente e o envio das minutas para o cancelamento dos serviços.Na expectativa do vosso contacto,AtenciosamentePedro Combo

Mensagens (2)

P. C.

Para: MEO

07/03/2022

Agradeço contacto urgente.Preciso de ter internet. ou enviam as minutas para resolução dos contratos ( sem custos agravados) ou colocam o Meo Go , como publicitam nos smartfones e PC`s

P. C.

Para: MEO

14/03/2022

Muito bom dia, Continuo a aguardar resposta.Na sexta-feira 10.03.2022, uma Sras, que foram passando de "departamento", (Ivone Santiago, Ana, José Magalhães, etc...), em suma fizeram perder tempo precioso (Uma Hora e Vinte minutos), para não resolverem nada.A ultima Sra. transmitiu-me que no espaço de 24 horas iria ser novamente contactado pelos vossos serviços ( ainda na sexta ou no sábado de manhã).Só aguardo até amanhã a resolução do problema.Agradeço que resolvam o problema se me incomodar mais.Ou colocam Meo Go nos dois locais, ou ou o Meo Multi, (que na hora de fazer os contratos nunca o referiram), e também não seria< necessário, pois a vossa publicidade enganosa (Como está no vosso site) assim o refere.PS. Nas vossas condições gerais não consta o anexo para resolução dos contratos, como lá está escrito.Com os meus cumprimentosPedro comboNIF 515339180


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