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Problemas com Internet e upgrade de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

19/07/2018

Internet fixa e instalação de aparelhos de upgrade. Por ter muitos problemas com a internet fixa de 100mbps que não chegava nos últimos 4 meses a 3,8mbps, resolvi cancelar o conta que já estava sem fidelização. Ligue para operadora. Convenceram renovar para upgrade de Internet de 1Gb, porém a guia de instalação de renovação de contrato e mudança de equipamentos (trazia pelos técnicos) constava um contrato de renovação de para o mesmo que tinha antes, ou seja os mesmo 100mbps de Internet fixa, não aceitei a instalação. Falei com a operadora que a princípio desconhecia a situação de upgrade, mas depois ficou jogando de um para outro sector sem dar solução à minha única exigência que era prover o que foi acordado no contrato e confirmado por SMS: aparelhos e cabos novos, além de 1Gb de Internet. Mesmo assim os operadores começaram a passar de uma para outro. Não quiseram cancelar a instalação mesmo com inúmeros pedidos meus dizendo que não queria aquilo por estar fora dos parâmetros contratados. Não deixe que levassem meu esquipamento antigo, os mesmo abandonaram o local sem dizer se quer “com sua licença estou indo minha senhora”, abriram a porta na minha casa e saíram sem aviso, que já por si é um absurdo. Estou tentando cancelar meu serviço fixo de Tv+Net+Voz fixo, a senha não dá, não entra... peço senha nova não vem. Simplesmente, como disse na gravação: sinto-me uma otaria, idiota e trouxa, estou sendo usada e enrola pela empresa. Uma cliente de 6.000€. Sinceramente, O desleixo e pouco caso que a Vodafone Portugal tem pelos seus clientes faz entender porque ele não consegue ser o líder de mercado. Eles desprezam o cliente de tal maneira que gritam com o cliente em linha e ainda ficam remetendo o cliente para sectores errados no claro intuito que desistamos e aceitamos os termos contratuais que eles querem que aceitemos. Ficou muito claro isso diante de todas as atitudes e resposta da empresa diante de um problema que eles mesmos criaram ao expedir uma ordem de serviço equivocada de 100mps de Internet e não 1Gb que foi o contratado.Sinto-me ofendida de todas as maneiras. Desejo que retirem esses equipamentos novos e reinstalem meus antigos. Quero meus equipamentos antigos recolocados e a retirada imediata deste equipamento novo que faz parte de uma instalação que não estava conforme acordo realizado em 17/07/2018 via central Vodafone de Apoio ao cliente número 16912.nunomiguelrdasilva [nunomiguelrdasilva@gmail.com] escreveu em ter, 17/07/2018 às 23:05 :Enviado a partir do meu smartphone Samsung Galaxy.-------- Mensagem original --------De: No Reply, Vodafone PT [noreply@vodafone.pt]Data: 17/07/18 17:42 (GMT+00:00)Para: NUNOMIGUELRDASILVA@GMAIL.COMAssunto: Ativação ConfiguradorVodafone Condições pré-contratuais Estimado(a) Cliente, Na sequência do contacto realizado, a Vodafone Portugal remete a informação sobre as condições contratuais propostas. Número de Identificação Fiscal: 200480758 Conta: 309541401Produto Número Mensalidade DetalhesTv Net + Móvel € 40,40 Sujeito a um período contratual mínimo de 24 meses.Net 1Gbps/200 € 13 Inclui internet fixa 1Gbps/200Pack Tv Plus Light € 5 Inclui 180 canais de televisão.Rede fixa + internacional € 4 Inclui chamadas para as redes fixas nacionais e para mais de 30 países.Pacote 2000 min + 2000 SMS 964627555 € 2 Inclui 2000 min + 2000 SMS para a rede móvel Vodafone, outras redes móveis nacionais e em roaming na União Europeia.Pacote 30GB de dados 964627555 € 9 Inclui 30GB de dados válidos em Portugal e na União Europeia.Pacote 2000 min + 2000 SMS 965089233 € 2 Inclui 2000 min + 2000 SMS para a rede móvel Vodafone, outras redes móveis nacionais e em roaming na União Europeia.Cartão móvel 965089233 € 11,00 Sujeito a um período contratual mínimo de 24 meses.Mensalidade Total: € 89.4Benefícios: Oferta da 1a mensalidade, Instalação €0 (€150), Ativação €0 (€120) e desconto incluído de 15€/mês durante 24 meses.Inclui 3.000 min. para as redes fixas nacionais em qualquer horário e 1.000 min. para as redes fixas internacionais de mais de 30 países nos dias úteis das 21h às 9h e aos fins de semana e feriados em qualquer horário.Após o limite, aplica-se uma tarifa de €0,12 por min/SMS. Não inclui MMS, videochamada, chamadas para números especiais e apoio a Clientes ou outros serviços. Após esgotar o pacote de dados incluído, válido em Portugal e em roaming na União Europeia, é ativado um pacote de 200MB por €2,99.Benefícios: inclui desconto (número adicional) de €7,5/mês durante 24 mesesApós o limite, aplica-se uma tarifa de €0,12 por min/SMS. Não inclui MMS, videochamada, chamadas para números especiais e apoio a Clientes ou outros serviços. Após esgotar o pacote de dados incluído, válido em Portugal e em roaming na União Europeia, é ativado um pacote de 200MB por €2,99.Valores incluem IVA à taxa de 23%.Consulte as condições de prestação do serviço em anexo. Estas condições indicam que pode gerir as suas permissões de tratamento de dados pessoais, para fins de ofertas e recomendações comerciais da Vodafone, no Portal de Privacidade (https://privacidade.vodafone.pt). Passaremos a enviar, de forma gratuita, a sua fatura Vodafone em suporte eletrónico para este endereço de email, podendo também consultá-la e/ou alterar a forma de envio em my.vodafone.pt ou na app móvel.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: A. C.

19/07/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. C.

Para: VODAFONE

20/07/2018

Cara Vodafone,Todos os procedimentos de entrar em contacto com o apoio ao cliente e no site Vodafone. Infelizmente, seu discurso não condiz com a realidade. Na data de hoje perdi 4 horas com vossa operadora e sigo com o problema. Os senhores respondem e nem sabem do que estão a falar. Sigo com a mesma opinião, os senhores não respeitam os vossos clientes de 6 mil euros anoSoraya GarcíaContrato 309541401

VODAFONE

Para: A. C.

20/07/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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