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Problemas com Instalação Esquentador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

01/03/2024

Comprei um esquentador no dia 21/Jan na Loja Rádio Popular do Campo Pequeno, incluindo o serviço de instalação (mediante pagamento adicional). Equipamento esse sem qualquer unidade em disponivel loja, logo a única informação que tinha sobre o mesmo era a disponível no site, o mesmo foi entregue no dia 01/Fev, e instalado no dia 08/Fev.No mesmo dia, após 1ª utilização, reparamos que o mesmo se desliga após 3/4 minutos, e como a chama não é automática o esquentador fica a largar gás até ser desligado.No dia 10/Fev, fomos presencialmente fazer a queixa desta situação, sendo que a minha 1ª intenção era trocar o equipamento (não havia qualquer descrição no site que o isqueiro não era automático) mas indicaram que não aceitariam devoluções por se tratar de um equipamento grande (a não ser que se provasse na inspeção que o equipamento teria problemas).Pedimos então para se marcar uma inspeção, foi-nos informado que seriamos contactados no prazo limite de 72 horas úteis para agendar a mesma.Até hoje, dia 1 de Março, ainda não fomos contactados para marcar nenhuma inspeção. Já ligamos diversas vezes para o atendimento ao cliente e até já fomos contactados pela própria Rádio Popular a perguntar se a empresa de instalação já nos tinham ligado :)Entendo que a empresa em questão esteja dependente de 3ºs, no entanto já passaram bem mais de 72 horas e o serviço de instalação foi contratado à Radio Popular durante o processo de compra.Ter um esquentador com este problema é um perigo e uma preocupação constante. Qualquer desatenção nossa e o mesmo pode ficar a debitar gás, um perigo para nós e para todos os vizinhos na realidade.Necessitava da vossa ajuda para resolver está situação. Já que de outra forma se tem revelado impossível

Mensagens (2)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: V. C.

01/03/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 164901

V. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/03/2024

Após novo contacto a situação ficou resolvida. A Radio Popular disponibilizou nova instalação e até um novo equipamento mais adecuado ao local onde foi instalado.Obrigado a todos pela resolução desta situação.


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