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Problemas com ibans e transferências para a conta a ordem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. D.

Para: Wizink

17/03/2024

Venho por este meio fazer mais uma reclamação de várias que já fiz sobreesta entidade , aderi ao cartao de credito wizink em outubro e comecei logo a ter problemas desde inicio , o cartão foi facilmente aceite , dei as minhas informações todas desde comprovativos de iban e tudo mais , mas no final foi me informado que a conta estava com um iban que nao correspondia ao meu , entao bloquearam me o cartão e disseram que tinha de esperar que me contactassem , fiquei ate fins de janeiro sem conseguir ativar o cartão, fizeram me enciar varias cartas sepa com o comprovativo de iban , cujo meu iban é caixa geral de depositos , e o iban que estava la inserido era de uma conta millenium, e eu so tenho um banco que é CgD , pediram desculpa pois podia ser um erro informático, no fim de janeiro , finalmente recebi que o seu problema foi resolvido e finalmente consegui ativar o cartão e facultei um cashAdvance de 1350 euros para a minha conta a ordem no dia 14 de fevereiro , deveria chegar esse dinheiro na sexta feira dia 16 , infelizmente não chegou nesse dia nem ate hoje... pois infelizmente eles não resolveram o problema , deixaram me ativar o cartão com um iban que eu nunca dei , dei conta disso passado uma semana de receber o extraordinary e estava lá um iban totalmente diferente do meu , liguei logo para eles a explicar a situação e salientei que o erro não foi meu , agora ah poucos dias liga me uma senhora a dizer que eu por chamada eu dei esse iban , o que é uma verdadeiro mentira, e que sentido teria eu dar um iban que desconheco e nao é meu , agora querem me cobrar sobre o valor que não recebi, desde o início que mandei comprovativos de iban pedidos na propriamente caixa geral de depositos por email com o meu iban e o meu nome é eles nunca decidiram resolver o problema , eles dizem que tem as chamadas gravadas de eu a dizer o meu iban mas eu nem nunca falei o iban por chamada , mandei sempre em anexo , enfim, estão a querer roubar me , eu não vou pagar até que me chegue o dinheiro que é devido por direito , eu preciso desse dinheiro , estou de baixa medica , Sofri um acidente de viação parti o carro todo e estou a paga lo , fui pai agora recentemente e aquele dinheiro era a minha unica salvacao de me desafogar dos problemas que me tem aparecido , desde o acidente que tive em julho do ano passado , infelizmente agora é maior a dor de cabeça e piorou a minha vida cisto que querem que pague algo que nao usufrui nem recebi ... preciso de ajuda , este pessoal da wizink nem tem sitio proprio para tratar das coisas , fazem nos esperar semanas e semanas de espera para resolver as coisas e ainda mentem a dizer que a gente deu informações de ibans que nunca demos muito menos ibans de outras pessoas , agora querem que pague 40 euros todos os meses de algo que não recebi durante sei la quantos anos , isto é inadmissível.... juro , dizem que são um banco online descomplicado , mas só me estão a complicar a vida depois de pedir o cashadvance e o dinheiro nao entrar ao fim de tantos pedidos que me metessem o meu legitimo iban , so depois da treta feita agora tenho o iban correto mas sem o dinheiro nas fiquei a espera desde outubro... mas para piorar nao assumem o erro e não querem dar o dinheiro pois dizem que a transferência foi efetuada com sucesso com o iban que indiquei quando fiz a adesão ... iban esse que nunca facultei...sempre facultei o meu da cgd e nunca aquele que nem conheço do millenium ... enfim ajudem me por favor ..Com os melhores cumprimentos Hugo Silva932176457


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