back

Problemas com garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: MEO

09/02/2024

Venho por meio deste, comunicar-me com a Vsa. Senhoria que, há um ano atrás no lançamento do IPhone 14 Pro Max, efetuei a compra por encomenda na loja da MEO em Leiria- Portugal, e na altura fui informado pelo vendedor sobre os benefícios o IPhone comprado que era a prova ou resistente à água e que o telemóvel podia submergir ate 6 metros de profundidade durante 30 minutos e que mandou eu entrar no site da Apple que estaria lá a confirmação das palavras dele. E que a loja me dava 3 anos de garantia! Resumindo , meu telemóvel caiu numa poça d’água e retirei imediatamente, o telemóvel parou e levei na MEO, enviaram a garantia e hoje ligaram-me informando que a garantia não cobre e que eu terei que pagar 1.100€ pra que eles me entreguem um celular novo, porém ainda devo 2 anos do iPhone 14 Pro Max e não tenho como pagar esse valor e continuar devendo! Todas as especificações estão no site da Apple e preciso tomar uma providência em relação a isso. Peço a Vsa. Senhoria que me ajude porque estou desesperado!

Mensagens (1)

R. A.

Para: MEO

17/02/2024

Cade a resposta da MEO? Para solucionar o meu problema


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.