back

Problemas com equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: FNAC

16/08/2023

No dia 04/08/2023 dirigi-me a loja fnac no centro comercial Gaia shopping para comprar um equipamento de telemóvel da marca Opp Reno 10, com a utilização do equipamento percebi que o mesmo tem defeito, o telemóvel por exemplo não consegue abrir a câmera fica com a tepe toda preta, vou a abrir algum documento e mostra imensas dificuldades e grande parte das vezes não consegue utilizar as tarefas. No dia 16/08/2023 voltei a loja acima citada para solicitar a troca do equipamento, o que a loja se recusa a fazer, indicam que tem de levar a assistência técnica para arranjar o equipamento, nem o pessoal responsável da loja se mostrou disponível para analisar o equipamento e confirmar as minhas reclamações foi o senhor Nuno Coelho que se diz responsável da loja que indica que não me pode trocar o equipamento. Nesta situação e dado que perdi a confiança na referida loja, quero solicitar a devolução do equipamento defeituoso e o reembolso do meu dinheiro, pois sinto que a menos de 15 dias investi 499,99. Um equipamento supostamente novo porque o preciso não acho bem que ficam eles com o meu dinheiro e eu sem telemóvel para dar resposta a minha vida familiar é profissional, enquanto eles tentam arranjar o telemóvel.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.