No dia 19/7/2021 digiri-me ao posto dos CTT de Marinhais para enviar uma encomenda de correio registado com uma devolução para a empresa PAEZ. Entretanto fui seguindo o código do registo ao longo da semana e nunca foi enviado. Contatei o balcão telefonicamente, depois de várias tentativas atenderam-me super mal, a senhora com quem falei disse por estas palavras não a consigo ajudar, a encomenda não está aqui comigo, não tenho nada a ver com isso, pode tentar ligar para o centro de distribuição com o nº 263590013 a partir das 15h e tente resolver após mais de 30 tentativas não consegui chegar ao contato. Contatei a linha de apoio dos CTT no qual fizeram o pedido de verificação SR0002641738 uma vez que já tinham sido ultrapassados os 3 dias uteis de envio da encomenda ditos normais por lei. Até agora não obtive resposta, não sei onde está a minha encomenda nem ninguém me sabe responder sobre esta questão. O que é certo é que está a terminar o prazo de devolução da encomenda das PAEZ e não sei onde está. peço pf que me ajudem a resolver esta situação.