Venho por este meio reclamar em relação aos CTT do seguinte:1ª No passado dia 05 Maio, fiz uma encomenda online à qual posteriormente, foi dado o número para rastreamento CH115121011NL.Esta encomenda foi recepcionada no Centro de Tratamento Lisboa (Marl) no passado dia 29 Maio, e expedida nesse mesmo dia, pelas 03h10, para um Centro de Entrega, tendo recebido um SMS a informar-me que me seria entregue no dia 31 de Maio até às 19 horas, a qual não recebi.Acontece que em vez de ter sido expedida para o Centro de Entrega da minha residência, foi expedida para o Centro de Entrega 2675 - Odivelas, tendo que daí, ter que ser reexpedida novamente para o Centro de Tratamento de Lisboa (Marl), o que foi realizado no dia 31 de Maio, e recebida no Marl no passado dia 01 de Junho.Daí, no passado dia 01 Junho, teve então que ser expedida para o Centro de Entrega da minha residência, ou seja, para o Centro de Entrega 2685 - Sacavém, para depois me ser então entregue na minha residência.Esta situação causou-me bastantes transtornos, pois a encomenda trazia artigos que eram para ser oferecidos aos meus netos no dia da criança (01 de Junho), situação essa que levou a que nesse mesmo dia, tivesse tido que me deslocar pessoalmente, ao Centro de Entrega 2685 - Sacavém, tendo explicado o que se tinha passado e o porquê da urgência de ter a encomenda nesse dia, e solicitado para que a mesma me fosse entregue directamente por eles.Embora me tivessem informado que os Centros de Entregas não faziam atendimento ao público, perante a situação, fizeram o favor de me a entregar, possibilitando-me assim de entregar os presentes aos meus netos no dia das crianças.2ª No passado dia 10 Junho, fiz outra encomenda online à qual posteriormente, foi dado o número para rastreamento DY503343992PT.Recebi um SMS a informar-me que iria receber a encomenda no passado dia 18 até às 19 horas.Como isso não aconteceu, fui consultar o seu rastreamento, e verifiquei que a encomenda tinha sido recepcionada no Centro de Tratamento Lisboa (Marl) no passado dia 17, e expedida no dia seguinte (18 Junho), para o Centro de Entrega 1800 - Lisboa, onde foi recepcionada e reexpedida às 9h35.Liguei então para os CTT, tendo-me sido informado que por engano, a minha encomenda tinha sido enviada pelo Marl para o Centro de Entrega 1800-Lisboa, em vez de ter sido enviada para o da minha residência, o Centro de Entrega 2685 - Sacavém.3º No passado dia 18 Junho, fiz outra encomenda online à qual posteriormente, foi dado o número para rastreamento DY504325828PT.Recebi um SMS a informar-me que iria receber a encomenda no passado dia 25 até às 19 horas.Como isso não aconteceu, fui consultar o seu rastreamento, e verifiquei que a encomenda tinha sido recepcionada no Centro de Tratamento Lisboa (Marl) no passado dia 24, e expedida no dia seguinte (25 Junho), outra vez, para o Centro de Entrega 1800 - Lisboa, onde foi recepcionada e reexpedida às 9h35 para o Centro de Entrega 1900, quando deveria ser expedida para a área da minha residência, ou seja, para o Centro de Entrega 2685 - Sacavém, para finalmente, não sei quando, me ser entregue na minha residência.Quanto tempo mais a minha encomenda vai andar a passear até me ser entregue?Tantos enganos??? Faço compras online, onde me informam os prazos de entrega que pela empresas são cumpridos, e depois nos CTT em Portugal, por incompetência, pois um erro toda a gente comete, mas erros consecutivos já não é admissível, já são cometidos por incompetência, as minhas encomendas andam a passear de um lado para o outro, chegando às minha mãos 4 ou 5 dias depois do que deviam chegar.