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Problemas com entrega e devolução de produtos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: Emma

25/01/2024

Em primeiro de novembro de 2023 fiz uma compra de um pack emma hibryd , sommier e 2 travisseiros no site emma, aproximadamente dia 20 de novembro recebi o colchao e os travisseiros e fui informado que a cama seria entregue a parte, não recebi email falando sobre a entrega separada nem quando a entrega ia ser realizada , e tive que dormir no chão pois como é obvio não tinha cama para dormir.Entrei em contato pelo chat e por email para saber oque se passava e me informaram que ia atrasar pois tiveram problemas e tudo bem, me deram uma previsão que na primeira semana do ano era a previsibilidade da entrega do sommier e como é obvio, não entregaram e não me deram justificativa alguma, tive que ir atras de saber do sommier e me informaram que ia demorar muito porem poderia devolver somente o sommier e eu seria reembolsado proporcionalmente, se passaram 14 dias que foi a data para o reembolso , o reembolso não foi feito e nem me informaram o motivo de nao ser feito, tive que entrar em contato mais um vez e fui informado que o reembolso foi negado pois nao tem como devolver só um produto em uma compra de um pack teria que devolver tudo.Depois desse transtorno todo, fiz a devolução de todos os produtos que para devolver foi muito fácil, porem o reembolso me veio faltando uma grande parte. Gostaria do reembolso feito o mais rapido possivel pois preciso comprar uma cama e um colchão para dormir e estou a quase 3 meses nessa luta e voces nao deixam.

Mensagens (3)

Emma

Para: F. S.

26/01/2024

Bom dia, 0015-JXAN8R Cliente: FILIPE SATHLER SOUZA Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto e que já foi solicitado o reembolso ao nosso departamento financeiro.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 25 Jan at 10:32 PM , DECO PROTESTE

F. S.

Para: Emma

21/02/2024

fizeram o reembolso mas veio incompleto e até hoje nao resolveram meu problema ainda falta quase metade do reembolso ja faz mais de 2 semanas.

Emma

Para: F. S.

26/02/2024

Bom dia,0015-JXAN8RCliente: FILIPE SATHLER SOUZALamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.Verificámos que o cliente falou com um dos nossos agentes hoje, dia 26/02. O pedido de reembolso já está encaminhado e a ser tratado pelo agente em questão.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma


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