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Problemas com entrega e assistência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DPD

06/12/2023

Venho por este meio demonstrar a minha completa insatisfação com os serviços fornecidos pela empresa de distribuição DPD. Desde o dia 27/11 venho sem sucesso , tentar receber uma encomenda, que não me foi entregue em casa porque alegaram que o endereço não estava correto. Pois bem, por parte da empresa nenhuma notificação Só dei conta da falta do produto porque fiz uma encomenda do mesmo site de dois artigos e foram divididos e 2 pacotes. Quando recebi um dos pacotes(o único que me foi notificada a entrega) supostamente na morada incorreta, posteriormente entregue numa pick-up. Quando dei conta que o pacote não vinha o outro artigo, liguei para os serviços por telefone e a atendente disse que realmente o pacote estava em armazém. Pedi para ser entregue na mesma pick-up onde recolhi a anterior. E a grande surpresa recebo uma mensagem que dizia “por motivos operacionais a sua encomenda foi entregue numa loja pick-up diferente “. Numa cidade diferente. Liguei e expliquei a situação. A resposta que obtive é que tinha que me dirigir a outra cidade para levantar a encomenda. Fui à loja pick-up da minha cidade e a alma caridosa de lá , disse me que tinha que pedir que fosse entregue na minha cidade. Pois bem voltei a ligar e pedi outra vez a recolha e entrega no lugar devido. Desde o dia 30 de novembro e ainda continuo sem saber da minha encomenda. De tanto ligar e talvez ter que me dirigir a cidade vizinha DPD, talvez pudessem me dar trabalho na vossa empresa. Ja faço o vosso trabalho de graça. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: A. C.

15/12/2023

Exma Sra Patricia Maciel,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 95841158062446, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidencia de morada incompletadesconhecida , sendo esta CL RUA DAS TORRES DAS FLORES N S N    5000-419 VILA REAL   .  Atendendo à incidencia sofrida, o envio parou em armazém a aguardar novas instruções para entrega. Informamos adicionalmente que a paragem do envio é comunicada ao expedidor de quem ficamos a aguardar indicações .  No seguimento do contacto telefónico junto do nosso serviço a clientes , o envio foi colocado para distribuição em ponto pickup. Contudo , verificamos que devido a um lapso , o envio foi entregue em outro ponto pickup distinto . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.  Conforme solicitado novamente junto do nosso serviço a clientes , efetuamos troca entre pontos e verificamos que o referido envio encontra-se levantado no dia 07 Dezembro .  A situação ocorrida com este envio não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    06-12-2023 01:11:50 - :From Date06-12-2023 01:11:50To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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