Exma Sra Patricia Maciel, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 95841158062446, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidencia de morada incompletadesconhecida , sendo esta CL RUA DAS TORRES DAS FLORES N S N 5000-419 VILA REAL . Atendendo à incidencia sofrida, o envio parou em armazém a aguardar novas instruções para entrega. Informamos adicionalmente que a paragem do envio é comunicada ao expedidor de quem ficamos a aguardar indicações . No seguimento do contacto telefónico junto do nosso serviço a clientes , o envio foi colocado para distribuição em ponto pickup. Contudo , verificamos que devido a um lapso , o envio foi entregue em outro ponto pickup distinto . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. Conforme solicitado novamente junto do nosso serviço a clientes , efetuamos troca entre pontos e verificamos que o referido envio encontra-se levantado no dia 07 Dezembro . A situação ocorrida com este envio não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 06-12-2023 01:11:50 - :From Date06-12-2023 01:11:50To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point