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Problemas com entrega e alfândega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/07/2023

No dia 23 de junho fiz uma encomenda, no dia 26 recebi email por parte da empresa de transportes inglesa a dizer que tinha sido entregue a CTT portugal. No dia 30, visto que nao tinha nada por parte dos CTT, enviei email. Responderam que nao se encontrava em portugal, apenas tinham o registo. Depois de enviar email para a transportadora inglesa clarificaram que estaria em portugal sim. Entao recebi mail dos CTT que afinal estaria na alfandega, ja no dia 4 de julho. Procedi imediatamente ao desalfandegamento dia 6 pediram o valor de deslfandegamento, paguei uma quantia ridicula em taxas e serviços de desalfandegamento mais o iva, recebi confirmação de pagamento e que iria seguir a encomenda e até agra nao revebi a encomenda e o estado no seguimento da mesma no site CTT mantém que se encontra a aguardar processo de desalfandegamento. É inadmissível. Enviei varias mensagens e email mas a resposta é sempre mecânica ou que estao com um grande volume de contactos. É inadmissível pagar mais por uma incomenda para vir de fora da u.e. porque faz falta o mais rapido possivel e demorar ou nem chegar. Gostava de saber da minha encomenda, quando chega, e para q serve as taxas enormes de serviços de alfândega em cima do iva se o serviço é lastimável. Sem mais assunto.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. B.

13/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016973408. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jul 13, 2023 at 12:24 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001515885278


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