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Problemas com entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: Continente

21/05/2020

No passado dia 9 de maio efectuei uma compra no Continente Online, encomenda número 187925996, que deveria ter sido entregue no dia 18 de Maio. Sem qualquer aviso, ou explicação, não foi entregue parte da encomenda, as duas Cadeira Relax Mi Tribu Étnico. O funcionário da transportadora não me soube dar qualquer explicação sobre o assunto e prometeu-me que viria no dia seguinte, dia 19 de maio efectuar a entrega dos artigos em falta. Apesar desta promessa do funcionário da transportadora, resolvi entrar em contacto telefónico com os vossos serviços de apoio ao cliente. Esta chamada ocorreu no dia 18 de Maio pelas 17:43h e teve a duração de 1888 segundos. A vossa funcionária disse-me que teriam de re-agendar a entrega para o dia 21 de maio e novamente com um horário entre as 8h da manhã e as 19h. No dia 20, pelas 13h, recebi um email da transportadora a dizer que não tinham entregue a encomenda porque o endereço estava incompleto ou ilegível. Através do link enviado nesse email fiz uma alteração do endereço por forma a clarificar a localização do mesmo. Isto apesar de, no dia 18 de Maio, já ter sido feita a entrega de parte da encomenda tendo o funcionário da entrega entrado em contacto telefónico comigo para esclarecer o endereço. Tal não foi feito pelo funcionário do dia 20. Após receber este email entrei novamente em contracto telefónico com os vossos serviços de apoio ao cliente pelas 14:50h e essa chamada teve a duração de 666 segundos. A funcionária que atendeu, não se mostrando nada simpática, tendo mesmo roçado à má educação, diz-me que este assunto tinha sido encaminhado pela colega dela e que a entrega seria apenas no dia 21 de maio e que o email que recebi não tinha qualquer importância pelo que deveria esperar a encomenda no dia 21 de maio.Hoje, 21 de maio, pelas 14:00h, volto a receber outro email da transportadora e dizer, novamente, que não tinham entregue a encomenda porque o endereço estava incompleto ou ilegível. Voltei a entrar em contacto telefónico com os vossos serviços de apoio ao cliente e penso que foi exactamente a mesma funcionária com quem falei no dia anterior, que voltou a atender. Esta chamada ocorreu às 14:02h e teve a duração de 9 minutos. Após ter explicado a situação a funcionária diz-me que teria de efectuar um novo re-agendamento da entrega para dia 25 de maio. Disse-lhe que não queria re-agendar qualquer entrega e que queria cancelar a encomenda e que me devolvesses o dinheiro dos artigos em falta. A resposta foi que só após os artigos serem devolvidos pela transportadora à loja e só depois da loja confirmar essa devolução me poderia ser feita a devolução do dinheiro. Disse-lhe que tal não poderia acontecer. Que eu não tinha qualquer culpa da situação e que o problema era entre o Continente e a transportadora e não comigo. Eu tenho o direito de receber o meu dinheiro sem ficar à espera do que a transportadora possa ou não fazer. E disse ainda que perante esta situação queria também apresentar uma queixa formal. Neste momento o funcionária disse-me que teria de o fazer no website e desliga-me o telefone sem mais.Volto de imediato a contactar os vossos serviços telefónicos de apoio ao cliente, às 14:11h, tendo esta chamada a duração de 7 minutos. O vosso funcionário, após lhe ter contado toda a situação, disse-me que a devolução do pagamento efectuado pelos artigos em falta iria ser efectuado pelo mesmo modo de pagamento que foi efectuado no prazo de 48h e que teria de enviar um email para efectuar a minha reclamação.Assim, atendendo a toda a situação acima descrita venho solicitar que:- me sejam devolvido, com a maior brevidade, o pagamento efectuado pelos artigos não entregues- me sejam enviadas cópias das quatro conversas telefónicas com os vossos serviços de apoio para o endereço onde deveria ter sido entregue a encomenda- me sejam devolvidos os custos com as chamadas efectuadas para os vossos serviços de apoio.

Mensagens (1)

Continente

Para: V. C.

21/05/2020

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