back

Problemas com entrega de encomendas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/05/2020

Tenho tido muitos problemas com as entregas do CTT expresso. Fiz algumas compras pela internet e já e a terceira vez que tenho problemas com a entrega. A última encomenda acompanhei pelo tracking que tinha sido devolvida ao remetente por ser o destinatário desconhecido na morada. Ontem mais uma vez estava em casa, mas nem sequer tocaram a campainha. A tarde vi na caixa de correio um aviso para retirar a encomenda no centro dos correios da Reboleira. Chegando ao local pela manhã sou informada de que não conseguem localizar a minha encomenda, que volte lá amanhã pois vão ligar ao centro de distribuição da zona a ver se encontram. Noto uma falta de responsabilidade e comprometimento compromisso desta empresa que me preocupa bastante. Gostaria de saber como faço para resolver estas questões e no caso de não conseguir reaver minhas encomendas quais as medidas a seguir para não ficar no prejuízo.

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

07/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - 1ZODM5Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

08/05/2020

DATA NOT AVAILABLE

E. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/05/2020

DIA 06/05 vi um aviso deixado pelo carteiro na caixa de correio para retirar encomenda GP 0737 2168 9 PT no CTT da Reboleira. Dirigi me para lá no dia seguinte e na Reboleira não encontraram a minha encomenda. Disseram me para ligar mais tarde para saber o que se passava. Ao ligar disseram me a encomenda tinha sido entregue no dia anterior mas que o carteiro já havia posto o aviso na caixa de correio e deixou. Eu não recebi nada e se entregaram a alguém não foi a mim. Esse carteiro deveria ter minimamente o cuidado de pedir à pessoa que se disse dona da encomenda para abrir a caixa do correio e retirar o aviso para rasga lo. Já fiz uma queixa e enviei pelo CTT da Damaia e espero rápida resolução do problema.

E. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/05/2020

Não recebi qualquer contacto dos correios para explicação e solução desta reclamação

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

19/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - DWDK5PEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

21/05/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.