Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar a minha insatisfação com a empresa Stradivarius.No dia 30/04/2020 fiz uma encomenda online na Stradivarius de 8 artigos num total de 69,92€.Na altura da encomenda deram-me a escolher o método de envio, normal ou entrega adiada. Haviam alguns artigos que estavam com a entrega adiada, por isso, se eu escolhesse o método de envio normal, algumas peças viriam e outras não. Não achei que compensasse escolher o envio normal se só uns artigos é que viriam e outros não, por isso optei pelo método de entrega adiada. Entrega essa que seria feita quando tudo voltasse ao normal.Desde dia 30/04/2020 que a minha encomenda se encontra Em trânsito.Estamos a 19/05/2020 e continuo sem novas informações sobre a minha encomenda.Sempre que tento ligar para o número de apoio ao cliente da Stradivarius (800 83 42 89) nunca atendem e dizem sempre que de momento os nossos agentes encontram-se ocupados.Envio este e-mail, na esperança que me possam ajudar a resolver esta situação.Com os melhores cumprimentos,Sara José