A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-05227599Refª DECO: CPTPT00819739-89Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora ngela Sofia DuarteExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora ngela Sofia Duarte, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-05227599.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Rui Miguel Mendes Morgado Soares (titular do contrato) que, o atraso na emissão da fatura ocorreu devido a um processo de atualização do contrato já se encontrando emitida a fatura referente ao contrato de fornecimento de energia elétrica para o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000088169439DT, pelo que deverá aguardar a receção da mesma.Mais informamos que a fatura referente ao contrato de gás natural para o Código Universal de Instalação (CUI) PT1601000000333059EV será emitida no próximo ciclo de faturação.A Endesa gostaria de informar que devido a esta situação, e caso se verifique acumulação de consumos, estamos ao dispor do Consumidor para celebrar um acordo de pagamento de acordo com as suas necessidades.Igualmente assegurámos-lhe que a Endesa rege-se por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitámos que aceitasse as nossas mais sinceras desculpas.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Rui Miguel Mendes Morgado Soares, a 21 de fevereiro de 2020.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h