Ex.mos Senhores.
Desde dia 19 de novembro que não estamos a conseguir efetuar as compras no site.
A situação já foi reportada, através do e-mail (nunca respondido) e posteriormente através do formulário de contacto. Sintimos que a impossibilidade está relacionada com algum impedimento por parte do site uma vez que já foram feitas várias tentativas, através de diferentes equipamentos (diferentes portáteis, diferentes equipamentos móveis, diferentes cartões de débito, crédito e PayPal). Temos realizado várias compras online, noutros sites de outras marcas, sem qualquer constragimento, contudo e somente o vosso site acusa a impossibilidade de efetuarmos o pagamento. Nunca em nenhum outro momento, em todas as compras que fizemos desde que somos os vossos clientes, expereciamos tal situação a não ser agora desde a nossa reclamação anterior...
Sem qualquer dúvida que na falta de possibilidade de ultrapassar esta situação, para a resolução da qual claramente a vossa intevenção é necessária, deixaremos de ser os vossos clientes e passaremos a nossa palavra por forma a tornar de conhecimento público a experiência que estamos a vivenciar. Uma vez que sentimos que estamos a ser inibidos de ter acesso aos vossos artigos, desde a nossa reclamação enterior, e por esse facto sentimo-nos a ser descriminados.
Melhores cumprimentos,