back

Problemas com compras no site

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. I.

Para: Tommy Hilfiger

24/11/2025

Ex.mos Senhores. Desde dia 19 de novembro que não estamos a conseguir efetuar as compras no site. A situação já foi reportada, através do e-mail (nunca respondido) e posteriormente através do formulário de contacto. Sintimos que a impossibilidade está relacionada com algum impedimento por parte do site uma vez que já foram feitas várias tentativas, através de diferentes equipamentos (diferentes portáteis, diferentes equipamentos móveis, diferentes cartões de débito, crédito e PayPal). Temos realizado várias compras online, noutros sites de outras marcas, sem qualquer constragimento, contudo e somente o vosso site acusa a impossibilidade de efetuarmos o pagamento. Nunca em nenhum outro momento, em todas as compras que fizemos desde que somos os vossos clientes, expereciamos tal situação a não ser agora desde a nossa reclamação anterior... Sem qualquer dúvida que na falta de possibilidade de ultrapassar esta situação, para a resolução da qual claramente a vossa intevenção é necessária, deixaremos de ser os vossos clientes e passaremos a nossa palavra por forma a tornar de conhecimento público a experiência que estamos a vivenciar. Uma vez que sentimos que estamos a ser inibidos de ter acesso aos vossos artigos, desde a nossa reclamação enterior, e por esse facto sentimo-nos a ser descriminados. Melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

Tommy Hilfiger

Para: O. I.

26/11/2025

WOMEN MEN KIDS Dear Deco protest, Thank you for reaching out to us regarding the referenced case. We reviewed our systems and can confirm that we received a contact from the customer on November 19 concerning issues with the website. On the same day, we emailed the customer with troubleshooting steps and requested screenshots so we could escalate the matter to our IT department for further investigation. However, we have not received a reply or the requested information from the customer. Following your request, we have re-sent the email from November 19 to the customer, and we will continue handling the case directly with them. Once we receive the necessary information, we will escalate the case to the IT department to find a solution. Thank you for bringing this to our attention. Best, TH Customer Service team STORE LOCATOR FOLLOW USCustomer CareTerms Conditions CookiesPlease contact us here if you have any questions. For instructions on withdrawal rights, please click here. Please be reminded of the existence of a legal guarantee of conformity for products under applicable law. PVH Brands Netherlands B.V. Danzigerkade 165, 1013 AP Amsterdam, Netherlands Kamer van Koophandel te Amsterdam Nr 54590612. BTW-nummer: NL851363088B01. Legal representative: Filipe Lima Tommy Hilfiger Europe B.V., Danzigerkade 165 1013 AP Amsterdam, The Netherlands chamber of commerce of Amsterdam No. 33290078 VAT registration number NL805768713B01 Representative: Filipe Lima,Fredrik Olsson Operational representative: Alexandra Irimia Operational representative: Raymond Tang © 2025 Tommy Hilfiger Licensing LLC. All rights reserved.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.