Na passada sexta-feira realizei um compra on-line de 3 telemóveis, realizei o pagamento dos mesmo. No dia seguinte sábado dia 10 de junho, recebi um e-mail a informar que a minha encomenda tinha sido cancelada por falta de pagamento. Confirmei as referências de pagamento e esta tudo correto. Na segunda-feira decidi contactar a meo, enviei o comprovativo de pagamento. Tento sido contactada hoje, terça-feira a informar que afinal o problema nada tinha a ver com o pagamento. Este tinha sido realizado a tento e hora por mim. Mas sim porque não tinham stock do equipamento. Ora pois bem, para escolher outra equipamento. A questão é o erro é da meu e esta vendeu mais equipamento dos que os disponíveis. Deve assumir a responsabilidade e enviar um equipamento similar ou superior. Já estive em 3 chamadas telefónicas onde despendi o meu tempo, para chegar a uma solução e não conseguimos. Na sexta-feira quando realizei a compra podia ter adquirido este equipamento noutros vendedores, por um preço indentico. Hoje já não é possível realizar um compra por preços similares. Quem deve assumir a responsabilidade pelo erro comedido é a meo. Sendo ainda mais ridículo que o equipamento continua disponível no site da meo, com poucas unidades, mas a informação é que continua disponível.