Venho por meio deste, abrir novamente uma reclamação contra a empresa medicare, referente ao cancelamento do meu plano de saúde.Estou em uma luta desgastante desde Setembro de 2023 para tentar cancelar meu seguro saúde com esta empresa.Tenho um contacto feito em setembro onde tento cancelar meu contrato, porém a atendente não me deu nenhuma hipótese de o fazer naquela chamada, deixando como única alternativa ligar novamente mais próximo da data de vencimento para cancelar, sendo que isto poderia sim ter sido feito por ela durante esse contacto. Eu volto a ligar no final de Fevereiro de 2024 e sou informado que meu contrato foi renovado AUTOMATICAMENTE, e que eu deveria ter feito contacto com eles até 30 dias antes do dia 17/03/2024 para pedir o cancelamento, sendo assim, eu estava novamente fidelizado por mais 1 ano a este seguro que eu em setembro já não queria mais.Eu já estou extremamente exausto desta batalha, onde a empresa incessantemente, insiste em dizer que eu não fui claro em setembro, que queria ter o contrato encerrado o mais breve possivel.Tenho comigo o registo das chamadas que fiz e desejo a seção deste contrato com vigência ate 2025 imediatamente.