Exmos. senhores,Ando, à mais de seis semanas, a reportar um problema na minha Box android 4k ( sempre que se liga no comando, a imagem que se obtém na tv é um ecrã verde, sendo necessário desligar a box da tomada para resolver o problema). Chamada após chamada são feitos os, típicos, despistes para concluir que o problema é da box. Foi feita a troca , por um modelo semelhante, e o problema continuou.Reportado o, novamente, problema, depois de várias chamadas para o apoio e escalamentos internos para níveis hierárquicos superiores acederam a trocar novamente a Box que, apesar de dizerem que a trocariam por outro modelo, ao ponto de fazerem deslocar um técnico para o efeito, a troca foi feita, novamente, pelo mesmo modelo e... o problema persiste.Voltei a reportar pela ultima vez no dia 27/8 e até à data não recebi qualquer feedback. É incompreensível estar, tanto tempo, a pagar por um serviço de péssima qualidade.Pretendo, com esta exposição, ver o problema definitivamente resolvido de forma a ter o serviço para o qual pago. Caso contrario solicitarei , perante o exposto, a rescisão do contrato com justa causa.Obrigado