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Problemas com atendimento Médis médico no que tanje o referido em Apólice contratada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

18/03/2024

VENHO POR MEIO DESTE , PARA QUE A MÉDIS FAÇA VALER A APÓLICE. AO QUAL SE RECUSA O ATENDIMENTOONLINE 24 HORAS, E DEMAIS ATENDIMENTOS CUJO CONTRATO. ENTRE AS 2 PARTES.

Mensagens (1)

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: L. C.

26/03/2024

N/Refª: SCS029015349/1-142462293214Caros Senhores,A resposta à presente reclamação foi prestada diretamente à Sra. Cláudia Salomão, não havendo, da nossa parte, qualquer informação adicional a transmitir.Com os nossos cumprimentos,Martina AlmeidaGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ageas Pensões, Médis, OcidentalReclamações Vida, Pensões e MédisRua de Manuel Pinto de Azevedo,N° 106-126, Piso 3 4100-320 Portowww.grupoageas.pt


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