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Problemas com as prestações de serviço da VODAFONE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: VODAFONE

09/05/2023

Venho por este meio, comunicar que a Vodafone confirmou, hoje, que não consegue fornecer o serviço que eu contratei e que iria me enviar um mail no quao o confirmava . Passado umas horas, recebo um SMS dizendo que tudo ainda estava em analise. Estão a brincar comigo? Há 7 meses que estou a pagar por um serviço sem qualidade nenhum. Tenho recebido os tecnicos sempre que me foi solicitado, o mesmo com as trocas de todo o equipamento. Fiz uma reclação no livro vermelho a Vodafone. Contatam comigo e depois dão o dito por não dito?. Fui a uma loja vodafone da minha area de residência que me informou que nem tem o registo da tal chamada e que teria que aguardar o contacto porque tudo estava ainda em analise. Só peço um pouco de respeito e que de uma vez por todas resolvam esta situação de vez. A única solução possível é a rescisão.

Mensagens (7)

VODAFONE

Para: M. V.

09/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. V.

Para: VODAFONE

09/05/2023

já o fiz e de nada valeu. Recebo uma chamada dizendo uma coisa e depois recebo um SMS desdizendo a cahamada, pior fui a vossa loja na qual não tem registo da dita chamada. Vou continuar a reclamar até resolverem a minha situação.

M. V.

Para: VODAFONE

09/05/2023

já o fiz e de nada valeu. Recebo uma chamada dizendo uma coisa e depois recebo um SMS desdizendo a chamada, pior fui a vossa loja na qual não tem registo da dita chamada. Vou continuar a reclamar até resolverem a minha situação.

VODAFONE

Para: M. V.

09/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: M. V.

09/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. V.

Para: VODAFONE

09/05/2023

continuarei a reclamar aqui e em tudo o que encontrar atér ver o meu problema resolvido.

M. V.

Para: VODAFONE

04/06/2023

Levou tempo mais já recebi a informação que a Vodafone irá deslogar o meu serviço no dia 1 de junho 2023 sem penalizações (também era o que me faltava , eu ser penalizada por incomprimento por parte da Vodafone). Já reconheceram que não podem prestar o serviço que eu tinha contratado.


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