Bom dia,Fiz uma encomenda no dia 12/03/24 de uma camisola no loja verde online recebi a encomenda dia 21/03/24 mas para meu espanto a encomenda vinha com defeito....contactei via email (o único contracto disponível) a loja verde e não me responderam a dois emails enviados no qual peço ajuda na resolução de um problema que não sabia como lidar. Após alguns dias de espera decidi reclamar e foi dessa forma que recebi uma resposta...a minha primeira resposta pela senhora Inês Barbara consultora de atendimento da loja que me disse(via email) que iriam trocar o artigo em questão mal esse chegasse as instalações da loja verde...o que não se confirmou pois a encomenda foi devolvida pela empresa UPS que apos contacto confirmou me que a encomenda já se encontra nos armazéns da loja verde desde o dia 02/04/24 e ate agora nada, zero, não sei da encomenda, não sei como está o processo...inclusive já enviei email novamente para a tal senhora pois supostamente o processo está da mão dela e continua tudo igual. Paguei um artigo que veio com defeito devolvi fiquei sem o dinheiro e sem o artigo, e por este andar ficarei também sem resposta.