back

Problemas com acesso online unicre

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: UNIBANCO

25/07/2020

Exmos Srs.,Venho por este meio expor as dificuldades de acesso ao sistema de homebanking do cartão deco unicre. Além do endereço eletrónico já ter sido alterado e não ser comunicado aos clientes, o acesso atual também se revela ineficaz. Procedi ao registo e o mesmo não funciona. Quer o id como a password são válidos e no entanto persiste a mensagem de erro, o que impossibilita o acesso. Mesmo a operação de alterar a password não me permite aceder, apesar de fazê-lo com sucesso.Agradeço que a situação seja resolvida e me permita aceder para consultar o extrato e movimentos.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: F. C.

31/07/2020

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente.Os nossos cumprimentos.Paula MilhinhosCustomer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500reclamacoes@unicre.pt UNICRE.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal[A close up of a logo Description automatically generated][A screenshot of a cell phone Description automatically generated]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.