Desloquei-me recentemente ao Hospital Lusiadas Lisboa para uma intervenção medica, finda a qual me foi apresentada a hipótese de receber resultados da biopsia eletronicamente no meu portal de cliente. Aceitei pois evitaria ter de me deslocar e levantar presencialmente os exames. Só que entretanto o Hospital mudou o portal de acesso ao cliente, e o acesso agora accionado remete para um erro em que reloads sucessivos nada adiantam. Emails com pedidos de esclarecimento esbarram num circulo vicioso de tem de vir presencialmente para dar autorização a por os dados no seu portal - apesar de muitas explicações a funcionaria Elisabete Ferreira não percebeu que o meu problema era NÃO TER ACESSO AO PORTAL, e não saía daqui. Contato telefonico pelo 217704040, ou cai a chamada, ou dizem tecle 9 e introduza numero falamos para si em 48 h. Mas coloca-se o numero e cai a chamada. E quando após muitas tentativas consegui finalmente ser atendido por alguém chamada Carla Ferreira, nada estava a resolver senão a chapa 14 habitual, - diz que a equipa técnica não atendeu - quando pedi para falar com o supervisor e depois de ficar a ouvir a música de elevador já nem sei quanto tempo regressou de mãos vazias que também não encontrou o Supervisor. Mas além dos atendedores, alguém trabalha por alí? Apetece dizer E ainda falam da Função Pública. No final, acabei por solicitar que esquecessem os dados no portal e me enviassem os resultados por e-mail, que pelo sim pelo não, confirmei. Agora é esperar. Mas pergunto: é isto a eficiência que campeia ali pelos Lusiadas?